Ciente da diferença técnica e de confiança entre Flamengo e Inter neste momento da temporada, o ex-meia colorado Daniel Carvalho deixou claro em entrevista à Rádio Gaúcha que, se possível, assinaria agora por um empate no jogo a ser realizado no Maracanã, neste domingo, 18h15, pelo Brasileirão.
Na visão do antigo atleta, o melhor jeito para o Inter se comportar no Rio de Janeiro é “fechar a casinha” e especular por uma bola no ataque:
“Se empatar contra o Flamengo já está ótimo (risos). Fecha a casinha e vamos por uma bola”, disse Daniel, que também fez uma crítica mais geral aos jogadores de hoje:
“O jogador se preocupa muito com o lado financeiro hoje e esquece um pouco do lado do torcedor. A vantagem, tanto de Inter e Grêmio, é que não tem torcedor no estádio. Eu duvido que estivessem jogando assim com torcida no estádio”, acrescentou.
Daniel Carvalho teve duas passagens pelo profissional do Inter, sendo a primeira delas entre 2001 e 2003 e depois em 2008. Confira o serviço de Flamengo x Inter:
Provável Inter
Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Provável Flamengo
Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Horário
Domingo (8), às 18h15min, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Transmissão
O Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.
Arbitragem
Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar dos Santos Meurer. VAR: Adriano Milczvski (quarteto paranaense).