Publicidade

Ex-jogador do Inter manda indireta a Coudet: “Zagueiro bom tem que zagueirar”

O técnico Eduardo Coudet conheceu as suas primeiras críticas mais fortes no Inter neste sábado. Por opção particular do treinador, Rodrigo Moledo deixou o time para a entrada de Bruno Fuchs, que teve dificuldades na marcação de Diego Souza – autor do gol do Grêmio na vitória tricolor por 1×0 no Gre-Nal 423, valendo vaga na final do primeiro turno do Gauchão.

Ex-volante do Inter entre as temporadas de 2007 e 2009, período em que foi titular na conquista da Copa Sul-Americana de 2008, Magrão usou as redes sociais para mandar uma indireta ao treinador argentino.

“Zagueiro bom não é volante. Zagueiro bom ganha todas no alto. Zagueiro bom não é artilheiro. Zagueiro tem que saber zagueirar. Entendedores vão entender”, escreveu.

Coudet explica

Na coletiva de imprensa, Coudet foi perguntado pela escolha e justificou através da melhor qualidade na saída de bola de Fuchs em relação a Moledo. No entanto, não tratou como “definitiva” a troca para os próximos jogos.

“Nada é definitivo. Optei por Bruno porque pensei o Grêmio com três volantes, esperando atrás do meio. Penso que necessitávamos de um primeiro passe de armador. É a característica de Bruno e não tanto de Moledo. Mas falar individualmente depois de um jogo não me agrada”, disse.

Fora da final do turno do Gauchão, o Inter volta a campo na quarta-feira para encarar o Tolima, na Colômbia, pela pré-Libertadores.

VEJA MAIS – Moisés diz que Inter “está de parabéns” pelo Gre-Nal feito

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024