Publicidade

Ex-jogador do Grêmio de Renato deixa os gramados e vira cantor de pagode: “Liberta minha alma”

Ex-jogador atuou com a camisa gremista durante um curto período em 2018

Ex-jogador do Grêmio na temporada de 2018, tendo conquistado a Recopa Sul-Americana no período, Maicosuel resolveu deixar os gramados e trocar radicalmente de carreira, virando vocalista de uma banda de pagode chamada “Pagode de Milhões”, que faz shows em Cosmópolis, cidade onde ele nasceu, e região. Ele, que hoje tem 38 anos, não atua desde 2019, quando deixou o Paraná.

“É uma coisa que eu gosto muito, me faz bem estar ali perto da rapaziada. É uma coisa que liberta minha alma. Gosto de estar com meus amigos, cantando as músicas que gosto de ouvir. O pessoal sempre vem junto, todo mundo participa bem, pede música, canta junto”, explicou Maicosuel, em participação no Na Resenha PodCast, em declaração compartilhada pelo site O Tempo.

Conhecido como “Mago” pelo futebol apresentado nos tempos de Botafogo, Maicosuel não chegou a anunciar oficialmente a aposentadoria, mas desde a saída do Paraná não recebeu ofertas que fossem do seu agrado. Em suas redes sociais, a maioria das últimas postagens envolvem shows de pagode ou momentos com familiares e amigos.

“Eu faço porque me faz bem, e até agora ninguém jogou um tamanco na minha cabeça (risos), então, vou continuando. Nunca quis cair de paraquedas em um lugar que não me coubesse, eu sei meu lugar. Estou aqui com meus parceiros fazendo um som gostoso, cantando, fazendo o que me faz bem. E se ninguém veio reclamar, por que não continuar?”, acrescentou.

Ex-jogador do Grêmio de Renato deixa os gramados e vira cantor de pagode: "Liberta minha alma"Ex-jogador do Grêmio de Renato deixa os gramados e vira cantor de pagode: "Liberta minha alma"

Carreira de Maicosuel além do Grêmio

Nos bons momentos da carreira, Maicosuel mostrava ser um jogador de drible, arranque pelas pontas e finalização. Tanto é que tem um currículo repleto de grandes clubes, como Grêmio, Botafogo, São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG, Palmeiras, além de equipes de fora do Brasil.

Veja mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024