
Ex-treinador do Inter durante um curto período no segundo semestre de 2019, o técnico Zé Ricardo recebeu forte cobrança de torcedores do Vasco antes da viagem do clube até Chapecó, palco do jogo contra a Chapecoense nesta sexta-feira, 21h30. O comandante ouviu de um torcedor críticas sobre o trabalho e se é ele mesmo que escala a equipe.
“Zé Ricardo, o senhor está aqui para escutar. Independentemente de qualquer resultado, não gostamos do seu trabalho. Não sei se tem panela. O senhor não está tendo atitude e cobrança. É você que escala?”, disse um dos torcedores vascaínos.
A torcida Ira Jovem foi cobrar o técnico Zé Ricardo, o meia Nenê, o gerente Carlos Brazil, além do CEO Luiz Mello.
+ Identificados com o Inter, Lucas Collar e Alexandre Ernst anunciam o fim do Vozes do Gigante
Confira um trecho do que aconteceu no embarque do Vasco para Chapecó. pic.twitter.com/CHAh79255N
— NewsColina! ® (@newscolina) April 21, 2022
+ Baldasso anuncia dois novos programas com nomes conhecidos do jornalismo gaúcho
Nenê, um dos mais experientes jogadores do elenco carioca, também recebeu críticas no protesto feito perto do ônibus do clube. Segundo o Globoesporte.com, “o gerente Carlos Brazil também ouviu críticas (…) um torcedor falou na cara do dirigente que não gosta do trabalho dele”.
“Deu mole, Nenê. A braçadeira leva a Cruz de Malta. Não adianta ser craque se não tem comprometimento e respeito. Aqui é torcida organizada. Gostamos muito do seu trabalho, da sua determinação. Mas o que você fez com a braçadeira… você não é um cara inexperiente. E estamos aqui cobrando”, disse um vascaíno.
Em seu segundo ano seguindo na Série B, o Vasco iniciou a campanha empatando em casa com o Vila Nova e depois empatando fora com o CRB.
+ Baldasso se desespera durante a goleada do Palmeiras no Inter: “Nós vamos tomar 7”