
Ex-treinador do Inter durante um curto período no segundo semestre de 2019, o técnico Zé Ricardo recebeu forte cobrança de torcedores do Vasco antes da viagem do clube até Chapecó, palco do jogo contra a Chapecoense nesta sexta-feira, 21h30. O comandante ouviu de um torcedor críticas sobre o trabalho e se é ele mesmo que escala a equipe.
“Zé Ricardo, o senhor está aqui para escutar. Independentemente de qualquer resultado, não gostamos do seu trabalho. Não sei se tem panela. O senhor não está tendo atitude e cobrança. É você que escala?”, disse um dos torcedores vascaínos.
A torcida Ira Jovem foi cobrar o técnico Zé Ricardo, o meia Nenê, o gerente Carlos Brazil, além do CEO Luiz Mello.
Confira um trecho do que aconteceu no embarque do Vasco para Chapecó. pic.twitter.com/CHAh79255N
— NewsColina! ® (@newscolina) April 21, 2022
Nenê, um dos mais experientes jogadores do elenco carioca, também recebeu críticas no protesto feito perto do ônibus do clube. Segundo o Globoesporte.com, “o gerente Carlos Brazil também ouviu críticas (…) um torcedor falou na cara do dirigente que não gosta do trabalho dele”.
“Deu mole, Nenê. A braçadeira leva a Cruz de Malta. Não adianta ser craque se não tem comprometimento e respeito. Aqui é torcida organizada. Gostamos muito do seu trabalho, da sua determinação. Mas o que você fez com a braçadeira… você não é um cara inexperiente. E estamos aqui cobrando”, disse um vascaíno.
Em seu segundo ano seguindo na Série B, o Vasco iniciou a campanha empatando em casa com o Vila Nova e depois empatando fora com o CRB.