Ex-Inter, Palacios acerta o travessão no fim do empate contra o Grêmio, mantém jejum e deixa o campo chorando

Atacante chileno por pouco não garantiu mais uma vitória do Vasco da Gama na Série B

Publicidade

Ao entrar no segundo tempo do empate entre Vasco 0x0 Grêmio nesta quinta-feira, em São Januário, pela Série B, o ex-atacante colorado Carlos Palacios por pouco não garantiu a vitória para o time carioca. Já no apagar das luzes, o chileno invadiu a grande área, bateu forte e foi parado pelo travessão. Depois, saiu chorando de campo sendo consolado pelos colegas de time.

De acordo com dados levantados e citados na transmissão da Rádio Gaúcha, Palacios não marca gol há 504 dias, completando agora 50 partidas de jejum. Ele não marcou gols em sua passagem pelo Inter, que durou do começo de 2021 até o início de 2022.

Da parte gremista, o zagueiro Bruno Alves concedeu entrevista depois da partida em São Januário e valorizou a “atitude positiva” de sua equipe mesmo com um novo empate:

“Acredito que a atitude que o time teve hoje… disputamos todas as bolas, marcamos pressão até onde deu. Colocamos nosso ritmo. Foi um jogo truncado. O saldo positivo é a atitude. Um time que não desiste e que vai buscar os objetivos até o fim”, comentou o defensor.

O 0x0 adiou a chance do Grêmio entrar no G-4 da Série B e o clube segue em 5° agora com 14 pontos. O time gaúcho ampliou o jejum de vitórias para cinco partidas e se mantém pressionado para terça-feira que vem, 21h30, na Arena, contra o Novorizontino.