Inter

Ex-Inter, Nico López marca bonito gol e faz o primeiro com a camisa do Tigres; assista

Atacante uruguaio deixou a sua marca na vitória do time diante do Santos Laguna, no México

Após sete jogos, Nico López enfim deixou a sua marca com a camisa do Tigres. Foi dele o segundo gol que deu números finais à vitória da equipe por 2×0 diante do Santos Laguna pelo Campeonato Mexicano em uma bela finalização de perna esquerda.

Nico, que saiu do banco de reservas no segundo tempo desta partida, avançou pelo flanco esquerdo e encontrou espaço para finalizar com força no canto do goleiro rival.

Veja:

Enner Valencia está fora até do banco de reservas em Inter x Vasco no Beira-Rio

Vendido pelo Inter em dezembro, Nico López teve dificuldades no início da adaptação ao futebol mexicano e chegou a ficar fora até do banco de reservas em algumas partidas do Tigres.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Contratado pelo Inter em julho de 2016, o uruguaio foi o artilheiro do elenco nas temporadas de 2017 e 2018.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!