Ex-Inter, Lisca explode em coletiva, quase derruba câmera e detona arbitragem: “Chega, não tem entrevista, não tem nada”

Técnico do América-MG ficou completamente revoltado com a anulação do gol da vitória contra a Chapecoense

No duelo válido pela liderança da Série B, o América-MG, com razão, se sentiu completamente prejudicado no empate em 2×2 diante da Chapecoense, em Belo Horizonte, neste domingo. Com o resultado igualado nos acréscimos do 2° tempo, Ademir fez o gol da vitória, mas o assistente Anderson José de Moraes Coelho marcou impedimento e a árbitra Edina Alves Batista anulou.

Velho conhecido da torcida gaúcha, sobretudo do Internacional, Lisca saiu de si na entrevista coletiva – que, na verdade, nem acabou sendo uma coletiva. O técnico gaúcho do Coelho fez apenas um breve e revoltado pronunciamento contra os constantes erros dos árbitros:

“Eu não vou responder nenhuma pergunta. Eu vim aqui só para falar uma coisa. É a sexta vez. Já são oito pontos. O América, hoje, está com 57, mais oito, daria 65, no mínimo. É Anderson o nome desse bandeira? Mal-educado, nos xingou, nos ofendeu. O que está havendo? É contra o América? Se for contra o Lisca eu vou embora para casa. Chega, tudo tem um limite na vida. Foi contra o Cuiabá, a Ponte Preta, o Oeste, o Cruzeiro, contra o Juventude, contra o Paraná e agora de novo. E sempre contra a mesma equipe. Aí o bandeira diz que errou e pede desculpa. Chega! Acabou!”, esbravejou.

Na sequência, o ex-comandante colorado cita Leonardo Gaciba, chefe da Comissão Nacional de Árbitros da CBF:

“Gaciba, pelo amor de Deus, Gaciba, o que tu está fazendo aí? Já fomos, já fizemos representação, já mandamos ofício, e A cada jogo se repete. A Chapecoense não tem nada a ver com isso. É um baita de um time, está fazendo um baita trabalho. Mas não pode estragar um trabalho de um clube, de um time, das pessoas que estão lutando para caramba. Não é a primeira e nem a segunda. Um lance fácil, na cara dele. Chega, não tem entrevista, não tem mais nada”, gritou Lisca.

Confira:

O empate manteve o América na vice-liderança da Série B, com 57 pontos, enquanto a Chapecoense lidera com 59. Algoz colorado na Copa do Brasil, o time mineiro ainda fará a partir desta semana a ida da semifinal diante do Palmeiras.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas