
O chamado “gol que Pelé não fez” apareceu logo na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores no jogo que, para a lembrança dos colorados, também teve gol do ex-Inter, Paolo Guerrero. Estamos falando da vitória do Racing por 2×0 diante do Ñublense, no Chile, em partida válida pela chave do atual campeão Flamengo e também do Aucas, do Equador.
O autor da obra-prima é o meia-atacante paraguaio Matías Rojas, de 27 anos, que já há algum tempo vem sendo cobiçado por times brasileiros. De antes do meio de campo, ele aproveitou uma bola e surpreendeu o goleiro, que naturalmente estava adiantado. Depois, Guerrero, de perna esquerda, também fez um bonito gol:
Aránguiz tem data definida para chegar ao Inter, mas direção pede cautela por reestreia: “Sem pressão”QUE HACE MATÍAS ROJAS!!! TOTALMENTE LOCO. 💣 pic.twitter.com/THUtJVJuYE
— Tomiconcina 🎙️ (@Tomiconcina1) April 6, 2023
Pleno 2023 e gol de PAOLO GUERRERO na Libertadores.
Roger Machado explica problema de Ramon no Inter e projeta volta de Bernabei
Preparado pra sofrer com a lei do ex, torcedor do Flamengo?pic.twitter.com/PD7MVeG4Wx
— Sala12 (@OficialSala12) April 6, 2023
Pela mesma chave, o Flamengo preservou os seus principais titulares e acabou levando a virada no Equador de 2×1 para o Aucas. No momento, o clube carioca prioriza o segundo jogo da final do Carioca diante do Fluminense, tendo vencido a ida por 2×0.
Inter empatou na estreia
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Na terça-feira, o Inter largou na Libertadores empatando em 1×1 com o Independiente Medellín, na Colômbia, pelo Grupo B, que tem o Nacional líder após vencer o Metropolitanos fora de casa.