Publicidade

Ex-Inter e Vasco, Sarrafiore encerra trajetória no futebol brasileiro e é anunciado por novo clube

Meia argentino encerrou oficialmente o contrato com o Inter e já tem clube novo para a carreira

Ex-jogador de Inter e Vasco da Gama, o meia canhoto Martín Sarrafiore, hoje com 25 anos, é o novo reforço do Independiente, da Argentina. Ele foi anunciado de maneira oficial durante esta segunda-feira e volta ao seu país de origem para tentar recuperar o futebol – no último ano, também foi prejudicado por uma grave lesão no joelho quando ainda defendia o Vasco.

Nos seis meses finais de 2018, Sarrafiore, já contratado pelo Inter junto ao Huracán-ARG, foi mais utilizado no time sub-20 e, aí sim, em 2019, com o técnico Odair Hellmann, começou a ganhar chances no profissional. Porém, sempre com grande expectativa sobre seu futebol, nunca conseguiu ter uma sequência na titularidade.

Pelo clube colorado, foram 44 jogos, com seis gols e uma assistência, em números que, claro, decepcionaram clube e torcida. Pessoas de dentro do Inter ouvidas recentemente pelo site Globoesporte.com avaliam que Sarrafiore “não vingou no Beira-Rio por não conseguir jogar no ritmo que o futebol de alto nível exige e por não dar o salto físico que faltava para enaltecer o repertório técnico”.

Sarrafiore saiu do Inter e foi para o Coritiba

Em 2020, Sarrafiore criou uma expectativa de utilização no Inter com a chegada do seu conterrâneo Eduardo Coudet, que deu a ele algumas chances no Gauchão e nada além disso. Meses depois, Chacho – hoje treinador do Atlético-MG — deu o “ok” para a direção emprestá-lo ao Coritiba. No Coxa, o grande momento foi ao defender um pênalti cobrado por Wellington Paulista, então no Fortaleza, em jogo no Castelão. Assim, o time parananese foi o último de Sarrafiore antes da ida ao Vasco.

VEJA MAIS SOBRE O INTER:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas