Inter

Ex-Inter e Juventude decide seguir no futebol após se aposentar: “Novos desafios”

Gustavo Campanharo atuou com a camisa do Inter entre os anos de 2023 e 2024

NOVA FASE

O ex-volante de clubes como Juventude e Inter, Gustavo Campanharo, anunciou nas suas redes sociais nas últimas horas que vai seguir no futebol após a aposentadoria dos gramados no ano passado. Agora, ele atuará como empresário de atletas e agenciará talentos passando a experiência que teve na carreira, inclusive no exterior.

“Passei 16 anos da minha vida atuando e vivendo o futebol intensamente dentro de campo. Agora inicia uma nova etapa, com novos desafios, fora das quatro linhas. Seguirei contribuindo com o esporte, atuando como agente de atletas, usando ao nosso favor o que aprendi e vivi nesses anos”, escreveu Campanharo, que ampliou:

“Paralelo a isso, estarei em busca de conhecimento teórico, especializações, e relacionamentos com profissionais, evoluindo constantemente, e oferecendo aos meus atletas além de negociações. Meu objetivo como agente é orientar, proteger, e desenvolver carreiras com estratégias e profissionalismo. O jogo muda, mas o compromisso com o futebol segue o mesmo”.

+ Thiago Maia nega saída do Inter e brinca sobre entregar a casa: “Paguei o aluguel”

Campanharo agora se torna empresário

Campanharo, que já deu entrevista exclusiva ao Zona Mista, comunicou no segundo semestre do ano passado, também via rede social, a sua aposentadoria dos gramados:

“Obrigado futebol! Foram 16 anos de muita entrega, amor pela profissão e aprendizado. Comecei um menino cheio de sonhos, e sou grato pelas conquistas. Agradeço também a todos aqueles que fizeram parte dessa história, atletas, comissões, staffs e clubes. Posso dizer que sou realizado por tudo que passei. Sigo conectado a essa paixão chamada futebol”, escreveu o ex-jogador na web nesta ocasião.

Contratado pelo Inter no meio de 2023 após uma fase fora do Brasil, o volante até teve um início interessante no Colorado sendo titular com Mano Menezes em alguns jogos, mas não conseguiu dar sequência. Sua última equipe foi o Atlético-GO.

+ Pezzolano explica rodízio no Inter e responde se pode escalar Borré e Alerrandro juntos

Artigos relacionados