Inter

Ex-Inter e Juventude decide se aposentar aos 33 anos: “Obrigado, futebol”

Gustavo Campanharo decidiu encerrar oficialmente a sua carreira na bola

Aos 33 anos, o ex-meio-campista de clubes como Inter, Juventude, entre outros inclusive fora do Brasil, Gustavo Campanharo, anunciou a sua aposentadoria do futebol em vídeo publicado nas redes sociais nos últimos dias. Ele, que já deu entrevista exclusiva ao Zona Mista, indicou que vai permanecer nesta área, mas agora em alguma outra função.

“Obrigado futebol! Foram 16 anos de muita entrega, amor pela profissão e aprendizado. Comecei um menino cheio de sonhos, e sou grato pelas conquistas. Agradeço também a todos aqueles que fizeram parte dessa história, atletas, comissões, staffs e clubes. Posso dizer que sou realizado por tudo que passei. Sigo conectado a essa paixão chamada futebol”, escreveu o jogador na web.

+ Argel Fuchs alerta Inter sobre perigo do Botafogo e critica saída de Cuiabano do Grêmio

Campanharo pelo Inter

Contratado pelo Inter no meio de 2023 depois de um período fora do Brasil, o volante até teve um início interessante no Colorado sendo titular em alguns jogos, mas não conseguiu dar sequência. Sua última equipe foi o Atlético-GO.

“Acredito que no futebol existem muitos fatores para que o atleta vá bem no clube, tenha sequência e consequentemente se sinta confiante e desenvolva seu melhor futebol. Eu acredito que comecei bem, fiz bons jogos, e me sentia bem. Com o passar do tempo, pode ser que pela diferença de calendário, por vir de um calendário muito mais tranquilo, mudança de técnico, fez com que eu perdesse espaço. Aí eu tive menos minutos e quase todas as vezes que atuei com o Coudet atuei fora da minha posição, não me sentia muito confortável e não rendia o que poderia”, comentou Campanharo, ao Zona Mista, no ano passado.

Artigos relacionados