Serve de volta? Ex-Inter e Grêmio, Giuliano deixa oficialmente o Corinthians: “Período de aprendizado”

Meia de 33 anos fica livre no mercado após não renovar com o clube paulista

Publicidade

Com o término da temporada, os clubes brasileiros vão ajustando os seus elenco e nesta quinta-feira quem chamou a atenção foi o Corinthians, que liberou de uma só vez o zagueiro Gil e os meias Giuliano e Renato Augusto. Velho conhecido de Inter e Grêmio, onde passou no começo da carreira, Giuliano fez um post de agradecimento em suas redes sociais:

“Foi uma alegria, uma honra e uma satisfação fazer parte dessa história e vestir essa camisa do Corinthians. Foi um período muito importante na minha vida, de crescimento e aprendizado. Obrigado a todos que fizeram parte desses momentos. Deus abençoe a todos”, escreveu o jogador.

https://twitter.com/giulianovp/status/1735318605556785381

No Inter, Giuliano surgiu praticamente como um meia-atacante, pisando na área e fazendo gols importantes entre 2009 e 2010, se tornando decisivo na conquista do bi da Libertadores. De 2014 a 2016, já em função mais recuada, atuou pelo Grêmio. Ele também construiu carreira fora do país em clubes como Zenit, Fernerbahçe, Al-Nassr e Istanbul Basaksehir. No ano de 2021, mesmo tendo oferta para voltar ao colorado, fez a opção de jogar no Corinthians.

Corinthians deixa mensagem para Giuliano

Também através das redes sociais, o perfil oficial do Corinthians se manifestou mostrando agradecimento a Giuliano pelos serviços prestados neste período de dois anos:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)