O ex-volante Dunga, que tem um passado bastante ligado ao Inter, passou por um grande susto ao lado da esposa no começo da tarde deste sábado. Eles capotaram o carro na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), sofrendo ferimentos leves. Informações preliminares dão conta de que o veículo saiu da pista antes de capotar.
Dunga e esposa foram encaminhados a um hospital próximo, mas estavam conscientes no atendimento. De acordo com o site Globoesporte, a Polícia Rodoviária Federal informou que realizou o teste de etilômetro nas vítimas, mas o resultado foi negativo.
Dunga sofre acidente de trânsito na Região Metropolitana de Curitiba
Ex-jogador sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital ➡️ https://t.co/4OUqBDQYw1
🎥: Divulgação / Polícia Rodoviária Federal pic.twitter.com/QqP5Fgatl7
— ge (@geglobo) July 13, 2024
Recentemente, Dunga ganhou destaque pelas contribuições dadas durante a enchente de maio no Rio Grande do Sul – ele é natural do município de Ijuí. Afastado do futebol já há muitos anos, o capitão do tetra em 1994 tem uma série de ações de caráter social e se notabiliza pela solidariedade e ajuda ao próximo.
Dunga pelo Inter
Jogador do Inter em mais de uma oportunidade, Dunga também teve uma curta passagem como treinador pelo clube no ano de 2013, quando venceu o Gauchão e posteriormente foi demitido no meio do Brasileirão. Ele também treinou a Seleção Brasileira em duas ocasiões.
Leia mais:
- Inter demite Eduardo Coudet e explica critérios para a contratação do próximo treinador
- Anthoni evita placar ainda pior e se manifesta após a derrota do Inter para o Juventude