
O goleiro Alisson, velho conhecido da torcida do Inter, teve uma noite de muitas emoções no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, palco da partida entre Brasil 2×1 Colômbia nesta quinta-feira em mais uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Titular nas duas últimas Copas do Mundo, ele foi mantido nesta partida pelo técnico Dorival Jr, que ainda vive sob desconfiança da torcida e da imprensa em seu cargo.
Antes do começo do jogo, o ex-arqueiro do Inter teve uma bela atitude, que foi bastante elogiada por torcedores. Isso porque Alisson fez questão de praticamente se ajoelhar para ficar na altura do garoto, cadeirante, que entrou em campo com as demas crianças e ficou logo em sua frente.
GRANDE ATITUDE DE ALISSON!
+ Inter explica a ausência de Alan Patrick em um jogo importante contra o Sport no Beira-Rio
O goleiro da seleção brasileira se abaixou para ficar na altura do garotinho que está na cadeira de rodas pic.twitter.com/rlS5Ow3QsZ
— Dézada Futebol ⚽️ (@DezadaFutebol) March 21, 2025
+ Inter ganha? Os palpites do “Debate Raiz” para o duelo contra o Sport no Beira-Rio
Em campo, o Brasil começou bem e abriu o placar praticamente no primeiro lance em um pênalti convertido por Raphinha. Mas, ainda no primeiro tempo, a Colômbia chegaria ao empate em uma finalização cruzada de Luis Díaz, que Alisson pouco conseguiu fazer.
E foi durante a etapa complementar que Alisson viveu um susto grande na partida. Em bola alçada na área, ele teve um choque de cabeça com atleta colombiano e precisou ser atendido no gramado. Mesmo aparentemente lúcido, o ex-Inter foi substituído dentro do protocolo de concussão adotado nesses casos e deu lugar a Bento.
Carai o cara da Colômbia foi a nocaute no lance com o alisson. Meu amigo, era 2 dias aí desacordado se fosse comigo. pic.twitter.com/OEaYY2n3Yc
— JP (@iJP_) March 21, 2025
Alisson será reavaliado, mas, neste momento, é dúvida para o clássico contra a Argentina na terça-feira que vem, na casa dos hermanos, às 21h. Com a vitória, o Brasil foi para o 2° lugar da tabela das Eliminatórias com 21 pontos. Dos atletas colorados na Colômbia, Borré entrou no final do segundo tempo e teve poucas ações. Já Carbonero ficou fora do banco, mesmo convocado.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.