
HONRADO
Garantido na sua terceira Copa do Mundo consecutiva, o ex-goleiro do Inter, Alisson, se manifestou nas redes sociais para repercutir a convocação feita pelo técnico Carlo Ancelotti na última segunda-feira. Ele, que deverá ser titular do Brasil mais uma vez, falou da “honra” e também da “responsabilidade” por esse novo momento que está chegando:
“Louvo ao Senhor por essa convocação! Que grande honra poder representar o meu país. Um privilégio acompanhado de uma imensa responsabilidade de vestir essa camisa. Lutaremos com todas as nossas forças para buscar a nossa tão sonhada sexta estrela. Vamos juntos”, publicou o jogador do Liverpool.

Alisson, porém, não chega na sua melhor fase e vem de alguns problemas físicos no último período pelo Liverpool. Ainda assim, conta com a total confiança de Ancelotti para ajudar o Brasil no Mundial:
“É um tema importante que estamos tratando. Falamos com o DM, com o jogador, que se encontra bem, foi tomado mais tempo do que o necessário para recuperar bem, mas estamos tranquilos. Ele fez uma boa recuperação. Agora vai a jogar e tem 15 dias mais de tempo para se preparar ainda melhor”, destacou Ancelotti, que, para o gol, ainda levou Ederson e Weverton.
Os 26 jogadores convocados por Ancelotti começam a se apresentar no dia 27, na Granja Comary, no Rio de Janeiro. No dia 31, haverá amistoso contra o Panamá antes da viagem para os Estados Unidos. A estreia na Copa será no dia 13 de junho diante de Marrocos. O grupo da primeira fase também conta com Haiti e Escócia.
Inter parabeniza Alisson
Nas suas redes sociais, o Inter oficialmente parabenizou Alisson pelo chamado para disputar a sua terceira Copa do Mundo consecutiva pelo Brasil e também citou Taffarel:
“Cria do Celeiro de Ases, Alisson Becker disputará sua terceira Copa do Mundo consecutiva pela Seleção Brasileira. Ao lado do também colorado Taffarel, atual coordenador de preparação de goleiros da Canarinho, o tetracampeão gaúcho pelo Clube do Povo será um dos responsáveis por defender a meta da Amarelinha em busca do Hexa!”, postou o clube.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








