Velho conhecido da torcida do Grêmio, clube pelo qual passou brevemente na temporada de 2019, o centroavante Felipe Vizeu garantiu o importante empate do Criciúma para cima do líder Botafogo, no Maracanã, em 1×1, na noite desta sexta-feira. Já nos acréscimos, ele aproveitou um belo cruzamento de Bolasie e testou firme para o fundo das redes.
Na comemoração, o ex-jogador do Grêmio provocou a torcida do Botafogo fazendo o gesto de “chororô” com as mãos e levou cartão amarelo da arbitragem. Após o jogo, ele, que é criado no Flamengo, falou da situação em entrevista ao Premiere:
“Eu estou muito feliz aqui. Feliz de poder retornar, aqui é minha casa. Quando saí, fiz um gol contra o Paraná na minha despedida do Flamengo. Eu tinha que fazer (a comemoração), com certeza. Tem que manter o padrão, né? (risos)”, disse Vizeu.
GOOOOOL DO CRICIÚMA.
Vizeu é muito Flamengo, calou o bairro 🤫 pic.twitter.com/vvslNqyu1v
— Gabi (@Gabigol_ofic) October 19, 2024
- EXCLUSIVA – Werley estuda para ser técnico, tem saudades do Gre-Nal e lembra do Olímpico: “Preferia jogar lá”
Criciúma ultrapassa o Grêmio
Por conta deste resultado, o Criciúma, momentaneamente, ultrapassa o Grêmio e vai aos 36 pontos no 11° lugar. O tricolor gaúcho, que recentemente perdeu de 2×1 para os catarinenses na Arena, passou para o 12° posto com 35 pts. Neste sábado, às 16h, ocorre o clássico Gre-Nal no Beira-Rio. Já o Botafogo permanece na liderança com 61 pontos ganhos.
Leia mais:
- Renato revela “mico” que jornalista passou ao enviar questionamento para o Grêmio
- Irritado, Reinaldo revela provocação de Deyverson contra garoto do Grêmio: “Vai ser maior que ele”