Grêmio

Ex-Grêmio, Vina pede desculpas públicas após expulsão contra o Inter: “Paguei o preço”

Meio-campista foi expulso de campo logo cedo por entrada dada em Luis Otavio

LAMENTOU

O meia-atacante Vina, do Ceará, não atuou mais do que 5 minutos na frustrante derrota do seu time por 2×1 para o Inter nesta quinta-feira, na Arena Castelão, em mais uma rodada decisiva pela reta final do Brasileirão. O jogador acabou dando uma entrada dura em cima do volante Luis Otavio, sendo expulso direto e sem interferência do VAR.

Posteriormente ao jogo, Vina utilizou a sua conta oficial no Instagram para se desculpar publicamente com os colegas, com a comissão técnica e com a torcida. Ele admitiu ter exagerado na entrada e evitou falar em erro da arbitragem:

“Estou aqui publicamente para me desculpar com o que aconteceu ontem, mas principalmente ao grupo de jogadores que mesmo com um a menos praticamente o jogo todo nos orgulharam com a forma com que jogaram e por pouco não conseguimos pontuar. Com certeza foi um dos dias mais triste da minha carreira, o excesso geralmente atrapalha”, iniciou Vina, que foi mais além:

+ Em alta no Grêmio, Carlos Vinícius mira disputa na volta de Braithwaite: “Sei a grandeza dele”

“Tudo que extrapola corre o risco, e eu paguei o preço, mas esse erro não me define. Irei aumentar ainda mais minha dedicação por esse clube para poder contribuir sempre da melhor forma em campo. Ontem foi um erro e eu assumo a responsabilidade da derrota. Que seja feita sempre a vontade de Deus, mesmo que não compreendamos no primeiro momento, mas depois tudo faz sentido. Temos quatro finais e lutaremos até o final”.

Vina foi expulso diante do Inter

Vina teve passagem pelo Grêmio

Enfrentar o Inter não é novidade para Vina, que jogou no Grêmio de forma breve na temporada de 2023 e chegou a atuar inclusive com gol marcado em um Gre-Nal na Arena na primeira fase do Gauchão daquele ano. O jogador, já experiente, tem passagens por outros clubes brasileiros como Athletico, Fluminense, Bahia, entre outros.

+ Por que Cidade Dias citou Cacalo em coluna após a vitória do Grêmio sobre o Vasco

Artigos relacionados