Inter

Ex-Grêmio, Vina dá entrada dura e deixa Ceará com um a menos contra o Inter

Meia fez parte do elenco gremista em 2023 e acabou saindo durante a temporada

VÍDEO

Durou bem pouco tempo a participação de Vina, ex-Grêmio, em Ceará x Inter nesta quinta-feira na Arena Castelão em duelo decisivo pelo Brasileirão. Logo cedo, ele acabou dando uma entrada considerada violenta no jovem volante colorado Luis Otavio, o que gerou a aplicação de cartão vermelho imediato pelo árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima.

O ex-jogador do Grêmio até tentou se explicar e mudar a opinião do juiz, mas não teve sucesso neste objetivo. O VAR, por sua vez, não recomendou a revisão no monitor e indicou concordar com a decisão inicial tomada nas quatro linhas sobre o lance.

+ Ex-zagueiro do Inter, Robert Renan fortalece Grêmio na luta contra o rebaixamento e recebe criticas de vascaínos

Luis Otavio, no entanto, não precisou ser substituído e voltou normalmente ao jogo depois de ser atendido pelo staff do Inter. Ameaçado de rebaixamento no Brasileirão, o Colorado se mobilizou para esta partida contra o Ceará como uma verdadeira final, inclusive indo dois dias antes para Fortaleza.

Vina teve passagem breve pelo Grêmio

Depois de passar por vários clubes brasileiros como Fluminense, Athletico, Bahia e o próprio Ceará, Vina aceitou a proposta do Grêmio no começo da temporada de 2023, se transformando em um dos homens de confiança de Renato Portaluppi naquele primeiro momento do ano.

Vina fez parte da campanha do título do Gauchão de 2023, inclusive marcando gol no Gre-Nal da primeira fase na Arena em chute de fora da área. Ele, porém, não continuou no restante do ano ao aceitar uma lucrativa proposta do exterior.

Artigos relacionados