Ex-Grêmio, Vina aproveita vacilo do goleiro e faz golaço de esquerda na Arábia Saudita; assista

Vina teve uma curta passagem pelo Grêmio e está tendo uma oportunidade fora do país

Publicidade

Após uma curta passagem pelo Grêmio, o meia-atacante Vina está realizando o sonho de jogar fora do país e individualmente teve início animador pelo Al-Hazm, da Arábia Saudita, ao marcar um golaço de perna esquerda na primeira rodada do campeonato local contra o Al-Ahli. Porém, o time do ex-gremista saiu derrotado por 3×1 com três gols do brasileiro Roberto Firmino.

Na jogada, o goleiro francês Mendy, ex-Chelsea, erra feio em uma saída de bola e deixa ela no pé de Vina, que não perde tempo e manda por cobertura de perna esquerda:

A saída de Vina do Grêmio

A última partida de Vina com a camisa do Grêmio foi na classificação nos pênaltis diante do Bahia, na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Logo depois daquela partida, ele se emocionou na frente dos repórteres ao confirmar a sua saída:

“Foi uma das decisões mais difíceis da minha carreira. Estava feliz aqui, sou feliz aqui. Só que é algo novo da minha carreira. Nunca joguei fora do país. Precisava disso para a minha carreira. Foi uma decisão difícil, mas vou viver esse sonho. Vou seguir torcendo e tenho certeza que seremos campeões”, disse Vina, antes de citar o técnico Renato Portaluppi:

“O Renato é um cara muito especial. Sou grato a ele. Ele sabe como levar o dia a dia e deixar o nosso dia a dia leve. Vou estar torcendo. Ele disse pra mim que se formos campeões a minha medalha vai estar separada. Minha torcida é gigante”.

Antes de chegar ao Grêmio, Vina estava no Ceará, que foi o clube que negociou a ida do meia-atacante para o futebol saudita. Pela “taxa de vitrine”, o tricolor gaúcho ganhou uma compensação financeira na transferência.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)