Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ex-Grêmio vê Jesus com vida bem fácil no Flamengo: “Só distribui camisa”

Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Gerson, Rafinha, Filipe Luís… com uma verdadeira constelação no elenco, Jorge Jesus vai trilhando um grande trabalho no Flamengo. Mas, para o ex-lateral-direito Anderson Lima, a sua função de técnico está bem facilitada por conta das vastas opções de qualidade.

Em entrevista ao programa Resenha ESPN, o ex-jogador do Grêmio disse que a principal função do português é “jogar as camisas” pros atletas resolverem em campo:

“Eu acho que o time do Flamengo é muito bom, então o técnico só entrega a camisa, praticamente. É só questão de encaixar uma peça ou outra, praticamente. Não é que não é bom o trabalho, mas ter jogadores daquele nível facilita”, afirmou.

Em 2001, Lima foi campeão da Copa do Brasil com o tricolor sobre o Corinthians. Na casamata estava Tite, que, para o ex-lateral, é superior a Jesus.

“Entre Jorge Jesus e Tite, eu escolheria o Tite para ser técnico do meu time porque eu conheço o trabalho dele muito de perto, sei que ele é muito bom. Às vezes é só uma questão de encaixe. Quando fomos campeões paulistas com o São Caetano, foi ele que montou o time. O Muricy chegou depois, fez esses encaixes, e o time engrenou para ser campeão”, finalizou.

Flamengo e Grêmio, pela volta da semifinal da Libertadores, se encontram novamente na quarta, no Maracanã.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade