Ex-Grêmio, Vargas é expulso no fim, não bate pênalti contra o Palmeiras e recebe críticas de Cuca

Ex-jogador do Grêmio complicou os planos do Atlético-MG na noite desta quarta-feira

Publicidade

Dono de passagem bem discreta pelo Grêmio na temporada de 2013, quando ainda despontava como um talentoso atacante chileno, Eduardo Vargas deixou a desejar nesta quarta-feira ao ser expulso, pelo Atlético-MG, na reta final da decisiva partida diante do Palmeiras pela volta das quartas da Libertadores. O jogo terminou 0x0 e o Galo caiu nos pênaltis.

Vargas seria um dos cobradores e, com sua ausência, o jovem meia Rubens foi para a bola e acabou perdendo em boa defesa de Weverton. Em coletiva, o treinador do clube mineiro, Cuca, fez reclamações à postura do jogador em reclamar com a arbitragem e prometeu tentar entender:

“Quero avaliar bem a expulsão porque ele é batedor de pênalti, cara experiente. Uma coisa é ser expulso por necessidade, outra por reclamação, a gente não pode aceitar. Não tem explicação pra ser expulso numa decisão”, disse Cuca.

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil de 2021, o Galo agora só tem o Brasileirão pela frente até dezembro já que caiu da Copa do Brasil atual, ainda com Turco Mohamed no comando, para o Flamengo. O time mineiro, já com Cuca, vem de derrotas para Inter e Athletico e é apenas o 7° colocado da tabela de classificação com 32 pontos ganhos, tendo jogo marcado fora com o Coritiba, domingo, às 11h.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)