Durou apenas um tempo a participação de Felipe Vizeu, ex-centroavante do Grêmio, em Inter x Criciúma nesta terça-feira no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Na reta final da etapa inicial, em uma tentativa dentro da área colorada, ele ergueu muito o seu pé ao tentar acertar uma bicicleta, mas acabou atingindo em cheio o rosto do zagueiro Rogel.
O defensor colorado ficou um período no gramado sentindo muitas dores e a arbitragem aplicou cartão vermelho para Vizeu. O jogador do Criciúma tentou argumentar ter sido um lance involuntário, já que mirava o gol, mas ainda assim a decisão do juiz se manteve.
O Vizeu confundiu o esporte!pic.twitter.com/rSNJbXsv4F
— CFD – Cartola e Futebol (@CFD_Oficial) November 6, 2024
Naquele momento, o Inter já vencia pelo placar de 1×0 através de um belo gol de falta marcado por Alan Patrick. Este gol quebrou um tabu de um ano e três meses para o colorado, que não fazia de falta desde a vitória sobre o River Plate nas oitavas da Libertadores de 2023 em agosto. Na ocasião, o próprio camisa 10 marcou, mas com desvio na barreira.
Felipe Vizeu passou pelo Grêmio
De forma discreta, sem tanta sequência de jogos e prejudicado por lesões, Felipe Vizeu passou pelo Grêmio na temporada de 2019. Na ocasião, chegou ao clube com boa expectativa pela forma como havia surgido no Flamengo alguns anos antes.