
Durou apenas um tempo a participação de Felipe Vizeu, ex-centroavante do Grêmio, em Inter x Criciúma nesta terça-feira no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Na reta final da etapa inicial, em uma tentativa dentro da área colorada, ele ergueu muito o seu pé ao tentar acertar uma bicicleta, mas acabou atingindo em cheio o rosto do zagueiro Rogel.
O defensor colorado ficou um período no gramado sentindo muitas dores e a arbitragem aplicou cartão vermelho para Vizeu. O jogador do Criciúma tentou argumentar ter sido um lance involuntário, já que mirava o gol, mas ainda assim a decisão do juiz se manteve.
O Vizeu confundiu o esporte!pic.twitter.com/rSNJbXsv4F
— CFD – Cartola e Futebol (@CFD_Oficial) November 6, 2024
Naquele momento, o Inter já vencia pelo placar de 1×0 através de um belo gol de falta marcado por Alan Patrick. Este gol quebrou um tabu de um ano e três meses para o colorado, que não fazia de falta desde a vitória sobre o River Plate nas oitavas da Conmebol Libertadores de 2023 em agosto. Na ocasião, o próprio camisa 10 marcou, mas com desvio na barreira.
Felipe Vizeu passou pelo Grêmio
De forma discreta, sem tanta sequência de jogos e prejudicado por lesões, Felipe Vizeu passou pelo Grêmio na temporada de 2019. Na ocasião, chegou ao clube com boa expectativa pela forma como havia surgido no Flamengo alguns anos antes.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.