Grêmio

Hoje comentarista, ex-Grêmio revela se tentaria a contratação de Coutinho para o clube

Experiente meia resolveu deixar o Vasco da Gama nesta semana, causando surpresa

Hoje comentarista do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o ex-atacante do Grêmio, Luís Mário, se mostrou contra qualquer tipo de possibilidade da contratação do meia Philippe Coutinho, que tomou a decisão de sair do Vasco da Gama nesta semana. A diretoria gremista não tem alimentado qualquer expectativa neste sentido, apesar de buscar ainda um camisa 10 para a temporada.

“Você já tem o Willian, que é experiente, aí vai trazer ainda mais o Coutinho? Vem cá, querem fazer um asilo? Já tem a experiência do Willian. E o Willian é mais jogador que o Coutinho”, iniciou Luís Mário, em nova edição do programa, antes de falar de Monsalve:

“Ele tem muita qualidade, refino técnico e é jovem, só que assim, ele precisa jogar. Não adianta nada entrar, jogar e machucar, porque aí não tem produtividade nenhuma”.

+ Sem Renato, Vasco estreia com empate na Sul-Americana; São Paulo vence

A saída de Coutinho do Vasco

A saída de Philippe Coutinho do Vasco causou bastante surpresa no próprio clube carioca, mas ele mesmo resolveu se manifestar nas redes sociais para dar fim às polêmicas criadas nos últimos dias:

“Eu pensei muito antes de escrever aqui. Pensei mesmo. Mas, pelo respeito, pelo carinho e pelo amor que eu tenho por vocês e por esse clube, eu senti que precisava vir aqui e falar de coração aberto. Eu escolhi voltar para o Vasco porque eu amo esse clube. Amo tudo que o Vasco representa na minha vida. Vestir essa camisa foi uma das escolhas mais importantes que eu já fiz. E, em cada treino, em cada jogo, eu dei o meu melhor. Sempre! Nunca faltou entrega, nunca faltou vontade e comprometimento. Ser julgado por inúmeras pessoas por algo que não faz parte do meu caráter é difícil demais”, postou Coutinho.

+ Grêmio divulga imagens da chegada ao Uruguai; Luís Castro chama jovem da base

Artigos relacionados