Grêmio

Ex-Grêmio marca gol de bicicleta e atrapalha planos do São Paulo no Brasileirão

Ainda na zona do rebaixamento, Cuiabá conseguiu importante vitória dentro de casa

Ainda mergulhado na zona do rebaixamento do Brasileirão, o Cuiabá ganhou um respiro na rodada deste final de semana ao bater o São Paulo em casa, por 2×0, com direito a golaço do ex-zagueiro do Grêmio, Bruno Alves. O defensor aproveitou uma bola alta que sobrou perto da pequena área, não pensou duas vezes e encaixou uma bicicleta para o fundo das redes.

O segundo gol do time da casa foi feito por Clayson, também em belo chute de perna direita. Com este resultado, o Cuiabá é o 19° colocado com 26 pontos, ainda desesperado na briga contra o rebaixamento. Já o São Paulo é o 5° na tabela, parado nos 47 pontos ganhos.

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

A passagem de Bruno Alves com a camisa do Grêmio

Mesmo sem ser unanimidade por parte da torcida gremista, Bruno Alves foi titular na maior parte do tempo que esteve no clube. Em 2022, no seu primeiro ano após chegar do São Paulo, foi “beneficiado” pela recuperação da lesão de Kannemann, que participou pouco daquele ano. Em 2023, quem esteve fora por vários meses foi Geromel.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Por questões contratuais e salariais, Bruno Alves não acertou a sua permanência no Grêmio em 2024 e teve caminho livre para jogar no Cuiabá. Os atuais zagueiros gremistas são: Jemerson, Rodrigo Ely, Rodrigo Caio, Kannemann, Gustavo Martins, Geromel e Natã.

Leia mais:

Renato “catimba” e irrita jogadores da Inter de Milão em classificação do Fluminense

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!