Grêmio

Ex-Grêmio, Luan salva Corinthians de derrota em casa com um golaço de primeira; assista

Time paulista ficou apenas no 1x1 diante do Fortaleza pelo Brasileirão nesta quarta-feira

Convivendo com críticas da torcida e da imprensa, especialmente após a perda do título do Paulistão para o Palmeiras, Luan deu uma resposta positiva nesta quarta-feira ao fazer um golaço de fora da área, evitando uma possível derrota do Corinthians em casa para o Fortaleza, pelo Brasileirão.

O time cearense havia aberto o placar e se encaminhava para a vitória quando o ex-gremista, que mais uma vez iniciou o jogo na reserva, acertou um lindo chute de perna direita e de primeira, vencendo o goleiro Felipe Alves e garantindo o 1×1.

Veja o gol:

Balbuena pode ajudar o Grêmio até com a arbitragem, diz Mano Menezes

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Alvo do Grêmio: as publicações de Róger Guedes na web neste domingo

Corinthians e Fortaleza, depois do 1×1, têm a mesma pontuação no Brasileirão, com 5. Os paulistas estão no 12° lugar, enquanto a equipe comandada por Rogério Ceni vem em 14°.

Destaque nas conquistas recentes do Grêmio, como a Libertadores de 2017, Luan foi contratado em dezembro pelo Corinthians por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida existente entre os clubes pelo lateral Juninho Capixaba, hoje emprestado ao Bahia.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!