Publicidade

Ex-Grêmio, Jael se irrita com árbitro da partida diante do Flamengo no Maracanã: “Um brincalhão”

Gremistas ficaram revoltados com a marcação de penalidade por Bráulio da Silva Machado

Sempre ligado nos assuntos do Grêmio, clube que defendeu entre 2017 e 2019, Jael usou as suas redes sociais para protestar contra o árbitro Bráulio da Silva Machado, que foi o comandante do apito no jogo desta quarta-feira contra o Flamengo no Maracanã. De pênalti, Arrascaeta marcou o único gol do jogo e botou o Fla na final da Copa do Brasil.

Para Jael, em postagem feita em seu Twitter, o árbitro foi um “brincalhão” ao dar a penalidade máxima por toque no braço de Rodrigo Ely. O lance foi assinalado após intervenção do VAR e revisão pelo juiz no monitor.

https://twitter.com/jael_gol/status/1691995881459892352?s=46&t=kHqYmu22bRU_yRMlblM3aw

Jael, atualmente, defende as cores do Náutico e deixou o Grêmio no começo da temporada de 2019 após receber uma lucrativa proposta do futebol do Japão. Pelo tricolor, ele fez parte das campanhas vitoriosas na Libertadores de 2017 e na Recopa Sul-Americana de 2018.

Grêmio prepara reclamação formal

Reclamando da falta de critério, o Grêmio vai preparar uma reclamação formal por escrito para enviar à CBF em relação ao específico lance. Nas coletivas pós-jogo, tanto o técnico Renato Portaluppi quanto o presidente Alberto Guerra reclamaram do chefe da comissão de arbitragem, Wilson Seneme.

“Quem jogou bola duas vezes na vida sabe que este movimento que o Ely fez é totalmente natural. A lição do dia é que nós vamos continuar reclamando, vamos sempre buscar a CBF quando formos desfavorecidos. Precisamos defender o Grêmio. Certamente nós vamos nos manifestar por escrito. Inclusive vou complementar o Renato. O senhor Seneme respondeu que não foi pênalti naquele lance do Bahia. Agora eu queria saber a opinião dele se esse foi pênalti ou não”, criticou Guerra.

Veja também:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas