Grêmio

Ex-Grêmio erra gol feito, perde pênalti e admite ter sido vilão em vice do Atlético-MG

Biel viveu uma tarde muito difícil na grande final da Copa Sul-Americana

O atacante Biel, ex-Grêmio, se transformou em um dos vilões do Atlético-MG no vice-campeonato da Sul-Americana em derrota nos pênaltis na grande final contra o Lanús, da Argentina, que acabou ficando com a taça na tarde deste sábado depois de empate em 0x0 no tempo normal e também na prorrogação. O ex-jogador gremista na temporada de 2022 chegou a chorar em entrevista pós-jogo, assumindo a culpa pelos seus erros.

No segundo tempo da prorrogação, Biel teve a bola do jogo para fazer o gol do título após receber um passe na medida de Hulk, mas acabou chutando em cima do goleiro. Depois, ele foi um dos atletas do Galo a perder a sua penalidade máxima.

“Eu já vinha um pouco mal, com a cabeça conturbada, mas essa semana foi a que eu mais me preparei e mais trabalhei para poder ajudar. Sabia que seria banco, mas eu falei que iria entrar e decidir. Não sabia que seria para, infelizmente, atrapalhar o time. Infelizmente, não consegui fazer o que eu queria. Assumo a responsabilidade. Sou homem no momento bom e no momento ruim. Peço desculpa ao torcedor, sei que a pressão vai cair em cima de mim”, iniciou Biel, que acrescentou:

“No pênalti, não fiz, já cheguei com a cabeça conturbada, eu sempre treinei assim, mas o goleiro pegou. Estou de cabeça levantada e sei que essa fase vai passar. Desde que eu cheguei no Atlético-MG, não mostrei meu futebol. Tenho certeza absoluta que sou melhor que isso. Essa fase vai virar e eu peço desculpas aos torcedores e meus familiares. Não consegui dar alegrias a eles. Vou dar a volta por cima”.

Biel chegou ao Atlético-MG no meio desta temporada depois de também negociar a sua vinda para o Corinthians. Antes, estava defendendo o Sporting, de Portugal. No Brasil, além do Grêmio, também tem passagens por Fluminense e Bahia.

Artigos relacionados