Ex-Grêmio diz que não evoluiu nada com Renato e detona: “Futebol é uma mentira bem contada”

Surpreendeu o forte tom utilizado pelo volante Souza para resumir como foi o seu trabalho com Renato Portaluppi, no Grêmio, na temporada de 2013. O atual jogador do Al-Ahli, da Arábia Saudita, garante não ter tido evolução trabalhando com o atual treinador gremista.

Ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube, o jogador chegou a dizer que “o futebol é uma mentira bem contada” ao se referir a Renato:

“O Renato foi uma pessoa que eu não aprendi muito como treinador. Foi com quem eu menos tive evolução como jogador de futebol. Soa estranho falar isso para as pessoas que não estão vivenciando o dia a dia de treino. Mas o Renato não agregou muita coisa. O que menos eu tive evolução. Eu olhava e falava: ‘É muito fácil ser treinador desta forma’. O mais engraçado é que ele faz muito sucesso. Costumo dizer para alguns amigos pessoais que o futebol é uma mentira bem contada”, disparou.

Veja as críticas do volante ao treinador a partir de 1:06:10

Em 2013, Souza foi titular com Renato na campanha vice-campeã do Grêmio no Brasileirão. No ano seguinte, foi atuar no São Paulo – Renato também não ficou em 2014.

Desde setembro de 2016 de volta ao cargo, Portaluppi já conduziu o tricolor aos grandes títulos como a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores de 2017.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas