Dono de uma passagem bem discreta pelo Grêmio na temporada de 2019, apesar de toda a expectativa criada na época, o atacante Diego Tardelli viveu cenas de terror nesta terça-feira após o seu novo time, o Santos, cair nas quartas de final da Copa do Brasil levando 1×0 em casa do Athletico.
Nas redes sociais, o jogador publicou um trecho do vídeo com a emboscada de cerca de 10 torcedores santistas, que deixaram seus carros e foram até o veículo de Tardelli.
Diego Tardelli postou uma parte do vídeo da emboscada que torcedores do Santos, em 4 carros, armaram para ele. pic.twitter.com/7XPPUKuQKn
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 15, 2021
“O que eu quero contar é uma cena de terror que eu acabei de passar, que eu nunca passei na minha vida e jamais imaginaria que um dia fosse passar. Estava chegando aqui próximo ao meu hotel. Acredito que uns três ou quatro carros já estavam me seguindo até eu parar no sinal, e nisso dois ou três carros me fecharam. Não tinha para onde correr. Começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar. Falavam que eu ia morrer. Aquela tortura que eles fazem quando as coisas não vão bem. Isso me deixou extremamente triste, chateado”, relatou o atacante.
Tardelli ainda contou que, por sorte, encontrou um veículo policial que fez a escolta até a chegada ao hotel onde mora em Santos. O jogador foi contratado recentemente pelo Peixe, praticamente junto com o também atacante Léo Baptistao.
Com a vitória sobre o Santos, o Athletico se garantiu na semifinal da Copa do Brasil e aguarda quem passar de Flamengo x Grêmio logo mais no Maracanã.