Publicidade

Ex-Grêmio, Campaz se manifesta na web após o Rosario Central bater o Inter na Sul-Americana

Meio-campista colombiano foi muito celebrado pelos torcedores gremistas

Um velho conhecido da torcida do Grêmio acabou se tornando carrasco do Inter nos playoffs da Sul-Americana. Trata-se do meia-atacante colombiano Jaminton Campaz, autor do gol do jogo de ida na vitória do Rosario Central por 1×0 sobre o time colorado na Argentina. Agora, na última terça-feira, o 1×1 foi suficiente para colocar os argentinos nas oitavas de final da “Sula” contra o Fortaleza.

Nas redes sociais, Campaz publicou fotos do jogo contra o Inter no Beira-Rio e deixou uma mensagem reflexiva aos seus seguidores: “Quando você se orientou para um resultado você coloca o foco em fatores que você não pode controlar…”, postou.Ex-Grêmio, Campaz se manifesta na web após o Rosario Central bater o Inter na Sul-Americana

Depois da vitória de 1×0 na ida na Argentina com o gol do ex-jogador do Grêmio, o Rosario Central chegou em vantagem ao Beira-Rio e ainda ampliou ao abrir o jogo com 1×0 logo cedo. O Inter chegou a empatar com Alan Patrick e tentou pressionar no segundo tempo, mas amargou mais uma eliminação dentro de sua casa.

A trajetória de Campaz pelo Grêmio

Contratado na metade da temporada de 2021 junto ao Tolima-COL por 4 milhões de dólares, Campaz teve dificuldades de adaptação no seu começo no Grêmio e viveu altos e baixos na passagem por Porto Alegre. O bom futebol foi reencontrado na Argentina, pelo Rosario, onde foi titular e campeão da Copa da Liga em 2023.

“Quero agradecer ao Grêmio por confiar no meu talento e me dar a oportunidade de representá-lo. A todos os meus colegas, colaboradores e fãs, total gratidão pelo apoio e carinho que sempre me deram. Levarei a família tricolor no coração, até breve”, escreveu o colombiano, se despedindo oficialmente do tricolor no final de janeiro desde ano.

Na época desta negociação, o Grêmio informou que transferiu os direitos federativos do jogador ao Rosario Central e que seguiu com 50% dos direitos econômicos do meia-atacante.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas