Ex-Grêmio, André chega motivado ao Sport e quer companhia de Diego Souza: “Se não voltar, vou passar”

Ex-jogador gremista já está à disposição para defender as cores do Leão na Série A nacional

Publicidade

Depois de cumprir uma etapa jogando no Gaziantep, da Turquia, o atacante André está chegando com bastante motivação na volta ao Sport Recife e já traça um dos primeiros objetivos, que é o de ultrapassar os números de gols do atual gremista Diego Souza feitos em sua passagem pelo Leão.

Nesse sentido, André até brincou em coletiva de imprensa de apresentação sugerindo que o amigo volte logo:

“Eu volto tentando bater recordes. Sei que o Diego está ali próximo, estou conseguindo ver ele… Vou tentar passar ele. Não sei se agora, se no próximo ano, mas acho que minha principal meta é passar o Diego. Então se ele não voltar, demorar… eu vou passar ele rápido. Fica aí o recado para ele”, disse André, antes de acrescentar:

“Não dá para dizer que a gente vai brigar lá em cima. O que a gente não quer é brigar lá em baixo. Então tomara que a gente consiga fazer um campeonato tranquilo e lá na frente, faltando 10 rodadas, a gente vê o que pode brigar”.

Diego Souza segue sendo um alvo da torcida do Sport – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Juntos, André e Diego Souza participaram da melhor campanha da história do Sport na era dos pontos corridos – com o sexto lugar em 2015. E também foram campeões do Pernambucano de 2017.

Diego Souza detém o rótulo de maior artilheiro do Sport na história da Série A – com 38 gols. Depois aparecem Leonardo – com 33 – e André, com 29.. No geral, Diego tem 53 contra 43 de André.

Apesar de ser um alvo constante de campanhas da torcida do Sport para a sua volta, Diego Souza não deverá retornar ao clube. Ele tem contrato até dezembro de 2021 com o Grêmio e, durante a festa do recente título gaúcho, ao rimar com Rafinha, indicou que permanecerá no tricolor em 2022.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)