Publicidade

Ex-dirigente revela três jogadores tentados pelo Grêmio que deram preferência para clubes da Série A

Sergio Vazques, ex-diretor de futebol, citou alguns atletas que o Grêmio não conseguiu trazer

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal nos últimos dias, o agora ex-diretor de futebol do Grêmio, Sergio Vazques, detalhou o quanto foi difícil reforçar o plantel do clube em ano de Série B. Ele citou alguns exemplos de jogadores que foram tentados pela direção, mas que, no momento decisivo, optaram por dar preferência a clubes da primeira divisão.

Nomes como o do atacante Sorriso, que estava no Juventude e foi para o Bragantino, além de Moisés, ex-Ponte Preta e atual Fortaleza, foram citados. O Grêmio ainda tentou o lateral-direito Samuel Xavier, que acabou permanecendo no Fluminense. O canal “A Dupla” trouxe mais informações:

Vazques, na mesma entrevista à Gre-Nal, mostrou um certo receio de ser, ao lado de Denis Abrahão e Roger Machado, apontado como “culpado” em caso de fracasso no restante da Série B:

“Eu e o Denis estamos em uma sinuca de bico. Vou bater na madeira, mas se por acaso o Grêmio não subir, a culpa vai ser minha, do Denis e do Roger, mas, se subir, vai ser do Renato”, colocou.

Agora, o Grêmio vem de vitória de 2×1 dentro de casa para cima do Vila Nova na sexta-feira passada. O próximo compromisso também é na Arena, na reestreia de Renato Portaluppi, contra o Vasco, domingo, a partir das 16h.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024