Parceiros de trabalho na direção do Inter entre 2018 e 2019, Roberto Melo e Rodrigo Caetano tiveram um encontro em Porto Alegre na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, palco do jogo de logo mais entre o já campeão Atlético-MG e o Grêmio, na Arena – desde janeiro de 2020, Caetano atua como executivo de futebol do clube de Minas Gerais.
No Inter, Caetano foi contratado pela gestão Marcelo Medeiros ainda em maio de 2018 e manteve boa relação com a antiga direção. No final de 2020, não teve o contrato renovado a partir da chegada de Paulo Bracks para o mesmo cargo.
“Muito bom poder novamente fazer um churras para receber grandes amigos. E uma alegria poder dar parabéns pessoalmente ao bicampeão brasileiro Rodrigo Caetano, o qual eu tive a felicidade de contratar e trabalhar por quase dois anos no Inter. Boa sorte logo mais, Rodrigo!”, escreveu Melo – veja a postagem abaixo:
Muito bom poder novamente fazer um churras para receber grandes amigos. E uma alegria poder dar parabéns pessoalmente ao bicampeão brasileiro Rodrigo Caetano, o qual eu tive a felicidade de contratar e trabalhar por quase dois anos no Inter. Boa sorte logo mais, Rodrigo! 👊👊👊 pic.twitter.com/tesYFvhPDo
— Roberto Melo (@roberto_melo) December 9, 2021
Também durante a quarta, Caetano conversou com a reportagem da Rádio Gre-Nal falando da expectativa do Galo para o jogo que pode rebaixar o Grêmio:
“Tudo que nós não queríamos era decidir o Campeonato Brasileiro em Porto Alegre contra o Grêmio. Quis o destino que decidíssemos em Salvador contra o Bahia. Nós vamos com a melhor equipe possível, respeitando os nossos interesses também do final de semana”, comentou.
Desde a vitória de virada por 3×2 sobre o Bahia, na semana passada, o Atlético-MG já é campeão de forma matemática do Brasileirão. O time treinado por Cuca ainda venceu o Bragantino em casa na rodada do final de semana.