GrêmioImprensa

Ex-dirigente do Grêmio se preocupa e admite que Roger terá muito trabalho pela frente: “Nos resta torcer”

Odorico Roman foi vice-presidente de futebol tricolor durante a temporada vitoriosa de 2017

A atuação do Grêmio na derrota de 3×1 para o União Frederiquense nesta quarta-feira, pelo Gauchão, preocupou a todos os gremistas, como por exemplo o ex-vice de futebol do clube em 2017, Odorico Roman. Sempre participativo no Twitter nos assuntos vinculados ao tricolor, ele admitiu que, baseado neste jogo, o novo técnico Roger Machado terá “muito trabalho” pela frente.

“Nova comissão técnica terá muito trabalho. Nos resta torcer para que consigam formatar um time em curto período”, citou Roman nas redes sociais.

Roger, na derrota desta quarta, acompanhou o jogo das arquibancadas e não participou das escolhas no time, que foi comandado na beira de campo pelo interino Cesar Lopes, do time de transição.

+ Baldasso não perdoa e cutuca o Grêmio após anúncio de Marcelo Marques

“Tivemos ausências e tentamos montar uma equipe mais equilibrada na parte coletiva para proteger a linha defensiva. Não surtiu efeito e sofremos nos lados do campo. Muitas bolas entraram pelos corredores laterais e isso fez com que não tivéssemos o controle da partida em termos defensivos”, admitiu Cesar sobre o jogo.

Apesar do placar adverso, o Grêmio segue na liderança do Gauchão com 14 pontos e promoverá a estreia de Roger no sábado, 16h30, em casa, frente ao São Luiz.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!