Grêmio

Pisar na cabeça? Ex-dirigente do Grêmio rebate D’Alessandro e Barcellos e faz promessa

Paulo Caleffi fez uma manifestação em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira

O ex-vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, se manifestou na tarde desta quinta-feira sobre recentes provocações feitas pelo Inter em relação ao rival no último Gre-Nal. Ele mencionou especialmente duas: a fala do presidente colorado Alessandro Barcellos de que “imortal se enterra vivo” e a do diretor esportivo Andrés D’Alessandro, pré-jogo, dizendo para “pisar na cabeça deles”.

“Após ouvir manifestações do nosso arquirrival como ‘enterrar vivo’ e ‘pisar na cabeça deles’, não resta outra alternativa senão referir: aproveitem o momento, pois tenham certeza de que não será duradouro. Em breve o verdadeiro Grêmio estará de volta. Juntos pelas 3 cores!”, pontuou Caleffi em rede social.

Pisar na cabeça? Ex-dirigente do Grêmio rebate D'Alessandro e Barcellos e faz promessa

Paulo Caleffi se tornou mais conhecido pela torcida do Grêmio durante a temporada de 2023, quando iniciou a gestão de Alberto Guerra como vice de futebol. Ele ficou no cargo por cerca de seis meses e depois foi demitido sob argumento de “desalinhamento de ideias” de acordo com o presidente.

Paulo Caleffi pode tentar a presidência do Grêmio?

O ano de 2025 marca o último da gestão do primeiro mandato de Alberto Guerra, que poderá ou não concorrer para o próximo triênio nas eleições do segundo semestre. Até então, nas vezes em que foi perguntado durante entrevistas, preferiu desconversar e não garantiu nem que sim nem que não.

Paulo Caleffi, que segue rompido com Guerra, é um dos nomes que desponta como eventual oposição, assim como o também ex-vice de futebol Denis Abrahão. Recentemente, Caleffi montou uma série de palestras pelo interior do Rio Grande do Sul dando bastidores da contratação de Suárez no começo de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados