
Ex-vice-presidente eleito na gestão de Marcelo Medeiros entre 2017 e 2020, Alexandre Chaves Barcellos comentou o momento do Inter em entrevista à Rádio Gaúcha e fez severas críticas ao atual mandatário Alessandro Barcellos. O antigo dirigente apontou um cenário muito preocupante pela frente, projetando uma situação “que nunca se vivenciou antes”.
“A gestão Piffero teve o trato adequado e foi debatida nas esferas penal e do Ministério Público. A atual gestão está sendo debatida na esfera competente, que é a do torcedor colorado”, comentou Chaves Barcellos, em uma breve comparação, antes de ampliar:
“Perante aos torcedores colorados, eu não tenho dúvida que essa gestão que já está aí há três anos e meio, e houve agora a troca de quatro vice-presidentes, de que a expectativa que se tem, de termos ainda mais dois anos e meio sob comando de Alessandro Barcellos, pode levar o Inter a uma situação gravíssima. Uma situação que nunca se vivenciou antes, uma mescla de apequenamento com grau de endividamento gigantesco”.
Com retornos importantes, veja provável escalação do Inter e onde assistir contra o Vitória
Ver essa foto no Instagram
Roger aponta nomes do elenco do Inter e revela o mais quieto: “Nem ouço a voz”
Barcellos foi reeleito no Inter
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Com vitória relativamente tranquila nas urnas coloradas, Barcellos bateu Roberto Melo na eleição do final do ano passado e garantiu o poder até o final de 2026, quando uma nova eleição será realizada sem que ele possa tentar o terceiro mandato seguido. Em campo, o Inter não correspondeu até agora na nova gestão, caindo na semi do Gauchão, nos playoffs da Sul-Americana, na terceira fase da Copa do Brasil e sendo apenas o 13° do Brasileirão com 19 pontos.
O Brasileirão, aliás, é a última competição que resta para o Inter na temporada de 2024. No terceiro jogo de Roger Machado no comando técnico da equipe, o colorado vai enfrentar o Bahia, neste sábado, a partir das 20h, fora de casa.
Mercado se diz pronto para jogar pelo Inter e aponta momentos emblemáticos da recuperação
Leia mais:
- Roger não evita eliminação do Inter e entende irritação do torcedor: “Doloroso para todos”
- Inter chega a 10 eliminações no Beira-Rio desde 2019 e torcedores tentam invadir o campo