
Dia após dia no mercado da bola, nomes conhecidos da torcida do Inter vão agitando o noticiário e encaminhando a vida para 2022, como por exemplo o zagueiro Klaus, que defendeu o clube do Beira-Rio entre 2017 e 2019 vindo do Juventude. A informação deste momento é de que ele está perto de ir para o Botafogo, atual campeão da Série B.
Klaus, de 27 anos, chegaria para ocupar no elenco o lugar que era de Gilvan, segundo o Globoesporte.com. O defensor estava no Ceará e não foi titular do Vozão na disputa do último Brasileiro. No Inter, sua maior sequência como titular foi na Série B de 2017.
Valdívia também se encaminha
Já Valdívia, ex-Inter entre 2013 e 2017, vivendo relação de amor e ódio com a torcida, deixou recentemente o Avaí, clube que ajudou a subir de divisão no último ano. Ele acaba de ser anunciado como reforço do Cuiabá, que segue na Série A para 2022.
Na condição de meia-atacante, Valdívia deve brigar por posições com Felipe Marques, Marquinhos, André Luis e Alesson na equipe do Cuiabá no ano que vem. Além do Inter, ele teve passagens sem grande destaque por São Paulo, Atlético-MG e Vasco.
Valdivia é Dourado 🔰!
O mato-grossense Valdivia é reforço para a próxima temporada. Revelado pelo Rondonópolis, o meia-atacante também já atuou pelo Internacional, Vasco, São Paulo, Atlético-MG e Avaí, sendo peça importante no acesso do time catarinense.
Bem-vindo, Valdivia! pic.twitter.com/Hfs7mAfYXs
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) January 2, 2022