Após não acertar a renovação contratual com o Inter para 2025, o lateral-esquerdo Renê foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira pelo Fluminense, onde vai reencontrar o seu ex-técnico no colorado Mano Menezes. Para dar adeus ao time gaúcho, o jogador escreveu um post de despedida mostrando gratidão e recebeu mensagens de ex-colegas de clube:
Mauricio: “Foi uma honra poder ter jogado contigo e obrigado por todos os conselhos! Deus abençoe sua nova etapa, vou estar sempre na torcida por você!”
Jean Dias: “Que honra meu irmão, obrigado por tudo, Deus abençoe sua caminhada”
Vitão: “Eu vou sentir sua falta irmão! Deus abençoe a caminhada, estarei sempre aqui , um forte abraço em você e na família”
Igor Gomes: “Que honra foi jogar com você meu querido, sucesso Renê! Que Deus abençoe irmão! Sempre na torcida!”
Campanharo: “Pessoa e profissional da melhor qualidade! Foi uma honra jogar contigo. Sucesso!”
“Deixando aqui registrado o meu agradecimento ao Inter e a toda sua torcida, jogadores, comissão técnica, dirigentes e funcionários. Tive a honra de vestir essa camisa por mais de cem vezes e colecionar momentos que ficarão guardados para sempre na minha memória e no meu coração. Respeito e gratidão, sempre! Obrigado por tudo”, publicou Renê.
Renê motivado no Fluminense
Agora no Fluminense, onde chega para ser reposição a Diogo Barbosa, que foi para o Fortaleza, Renê se mostra motivado para realizar o melhor trabalho possível:
“Estou muito feliz e motivado. O Fluminense é um grande clube, que tem pela frente um ano com campeonatos muito difíceis, mas com objetivos muito grandes. Já estou me ambientando, fui muito bem recebido. Agradeço a todos e espero ser muito feliz aqui com essa camisa tão pesada. Podem esperar de mim muita garra e muita luta dentro de campo, coragem para jogar, sem medo de errar. Acho que isso foi o que me trouxe até aqui. Espero conseguir aplicar tudo isso aqui, ser campeão e deixar a torcida muito feliz. Podem esperar o melhor de mim”, disse Renê ao site do Fluminense.