Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ex-colega revela que Palacios tem o desejo de deixar o Brasil após não se adaptar no Inter: “É complicado”

Atacante chileno ainda não fez nenhuma partida pelo Inter sob comando de Alexander Medina

Contratado sob muita expectativa da direção do Inter em 2021, o meia-atacante chileno Carlos Palacios ainda não vingou pelo clube e iniciou o seu segundo ano de Beira-Rio ainda pior do que o primeiro. Ele sequer entrou em campo com o técnico Alexander Medina e a nova informação vinda da imprensa do Chile dá conta do interesse do atleta de 21 anos em sair do Brasil.

Cristian Palacios, que atualmente joga na Universidad de Chile, foi colega de Palacios e revelou, à Rádio ADN, de Santiago, uma conversa recente que teve com o jogador do Inter e o futuro de sua carreira:

“É complicado. Às vezes, você se adapta rápido e, às vezes, leva um pouco mais. Depende também da paciência do treinador. Quando você não está bem, tem que manter a cabeça firme e ficar focado para quando a oportunidade chegar. Estive falando há alguns dias com ele e me comentou que queria sair do Brasil. Agora está aguardando o que pode acontecer. É um tremendo jogador. Espero que possa se sair muito bem onde estiver, porque ele merece”, declarou o jogador uruguaio, em declaração recuperada pelo site GZH.

Medina, depois do empate em 0x0 diante do São Luiz fora pela terceira rodada do Gauchão, falou sobre Palacios e Rodrigo Moledo:

“Tanto Moledo quanto Palacios estão em um período de aclimatação e de voltar a treinar com a equipe. Jogadores que tiveram complicações de saúde. Moledo vem de um período grande de inatividade, está voltando a trabalhar diariamente com a equipe e é uma notícia boa. Palacios teve um problema de saúde, nada grave, mas está treinando novamente”, frisou o treinador do Inter.

Reforço vindo do Unión Española em 2021, Palacios já disputou 34 partidas pelo Inter, sem ter anotado um único gol.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade