Ex-assessor do Inter expõe fortes críticas ao início de trabalho de Ramírez: “Perdido, rendimento pífio”

José Evaristo Villalobos, o Nobrinho, é bastante assíduo em comentários nas redes sociais

Sempre crítico e participativo nas redes sociais, especialmente o Inter, o ex-assessor de imprensa José Evaristo Vilallobos, o Nobrinho, que trabalhou no clube do Beira-Rio entre a década de 90 e 2013, soltou o verbo contra o início de gestão do técnico Miguel Ángel Ramírez depois do empate em 0x0 com o São José, nesta quarta, em casa, pelo Gauchão.

O jornalista criticou as constantes mudanças na escalação promovidas por Ramírez e entendeu que os testes feitos pelo treinador o deixam “perdido” e com um “rendimento pífio” dentro de campo:

“É só o início, sei – para quem vier me contestar. Mas o técnico colorado parece estar completamente perdido. Não sabe onde está. Testa formações, formações e o rendimento é pífio. Por isso, empate com o São Jose foi justo. Bem justo. Parabéns para o Zequinha que conseguiu objetivo”, escreveu.

Para Nobrinho, o Gauchão é o melhor momento para “treinar e entrosar” um time:

“Futebol é jogo coletivo, de repetição, entrosamento. A FIFA é Federação Internacional de Futebol Association. Não existe nada melhor, mais apropriado do que o Gauchão para treinar um time, entrosar um time. Dar força a quem merece, eliminar quem é fraco”.

Na beira do gramado, Ramírez segue invicto no Inter com vitórias sobre Novo Hamburgo, Caxias e Brasil de Pelotas, além deste empate contra o São José. O time lidera a primeira fase do Gauchão com 17 pontos e visita o Grêmio, sábado, às 22h15, na Arena.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies