Assessor de imprensa do Inter entre os anos 90 e até 2013, José Evaristo Vilallobos, o Nobrinho, fez críticas no Twitter à postura do técnico Renato Gaúcho em ter ido repetidas vezes à praia do Rio de Janeiro na quarentena. O profissional foi flagrado curtindo dias de sol no sábado e no domingo.
Na sua rede social, onde costuma ser sempre bastante participativo, o jornalista imaginou como seria o tratamento caso fosse um treinador ou jogador do Inter:
“Ah… se fosse no Inter. Mandaram o Renato para casa após pegá-lo mais uma vez nas praia do Rio de Janeiro. Mas isso é problema para os gremistas resolverem. Renato é o Poderoso Chefão do clube do bairro Humaitá…. Enquanto isso, o grupo gremista segue os treinos em Porto Alegre”, escreveu.
Ah…se fosse no Inter. Mandaram o Renato para casa após pegá-lo mais uma vez nas prais do Rio de Janeiro.
Mas isso é problema para os gremistas resolverem. Renato é o Poderoso Chefão do clube do bairro Humaitá….
Enquanto isso, o grupo gremista segue os treinos em Porto Alegre.— José Evaristo (@onobrinho) July 13, 2020
Antes, após uma das outras idas à praia, Renato até obrigou a direção do Grêmio a soltar nota oficial relembrando que orientou todos os seus colaboradores para ter cuidados com o coronavírus.
Renato voltou ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. Ele foi ao CT Luiz Carvalho pela manhã, testou negativo para a Covid-19 e vai comandar o primeiro coletivo do elenco do Grêmio durante a tarde.