Everton se despede sendo campeão sobre o Inter e chora em entrevista: “A vida me fez gremista”

Jogador ainda levantou a taça de campeão do returno do Gauchão em homenagem do elenco

Com grande atuação, Everton foi um dos grandes nomes da vitória do Grêmio sobre o Inter nesta quarta-feira, no 2×0, em jogo que valeu ao tricolor o título do returno do Gauchão – agora, o clube fará a finalíssima diante do Caxias em data indefinida.

Após a partida, Cebolinha chorou nos microfones da RBSTV falando em tom de despedida do Grêmio. Ele tem proposta de 22 milhões de euros do Benfica.

“Tenho uma história linda aqui. Cheguei com 16 anos e ganhei vários títulos. Sensação de dever cumprido. Muita gratidão pelo torcedor do Grêmio. Não nasci gremista, mas a vida me fez gremista. Aprendi a amar o Grêmio”, disse, entre lágrimas:

“Saio com a sensação de dever cumprido. Foram 8 anos nesse clube que me acolheu muito bem, creio que pude honrar essa camisa. Cheguei com 16 anos e pude ganhar vários títulos”, acrescentou.

Antes da grande atuação na Arena, Everton era dúvida e chegou a ter a escalação duvidada pela imprensa antes da partida. Pelo Grêmio, ele venceu títulos do porte da Libertadores e da Copa do Brasil.

Jogadores gremistas provocaram bastante o Inter – veja:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas