Com um chute seco, potente e no ângulo do goleiro Marcelo Pitol, o meia-atacante Everton mostrou a que veio para o Grêmio na noite desta quarta-feira, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na vitória de 2×0 do tricolor sobre o Caxias na ida da final do Gauchão.
Depois da partida, ainda na saída de campo rumo ao vestiário, o jogador celebrou o gol e falou em tom de desabafo sobre o que vinha passando sem atuar no São Paulo:
“Foi um belo gol. Agradeço ao grupo, ao treinador. Só eu sei o que eu vinha passando antes de chegar aqui. Graças a Deus saiu esse gol. É importante. Muita gente pensou que eu estava desacreditado, mas o pessoal aqui acreditou em mim, e agora é trabalhar”, disse o meia-atacante.
Confira o gol:
O primeiro gol foi marcado por Pepê, que sentiu lesão muscular na coxa no segundo tempo e saiu para a entrada do próprio Everton. Assim, o autor do golaço da noite poderá ser titular no jogo de domingo, na Arena, 16h.
Jogo esse em que o Grêmio poderá até perder por um gol de diferença, que, ainda assim, vai faturar sobre o Caxias o tricampeonato consecutivo do Gauchão.