Everton é apresentado no Benfica e se posiciona sobre polêmica entre Renato e Jesus envolvendo o Gre-Nal

Atacante brasileiro assinou até 2025 com o clube português e foi apresentado nesta sexta

Jorge Jesus pediu para Everton não jogar o Gre-Nal? Essa pergunta pairou no ar nos dias seguintes ao clássico vencido pelo Grêmio por 2×0, na Arena, e gerou até a irritação do técnico Renato Portaluppi. Mas, segundo o próprio Cebolinha, Jesus em nenhum momento fez essa solicitação.

Salário, tempo de contrato e valor que o Grêmio: saiba aqui tudo da negociação de Everton ao Benfica

Na sua apresentação oficial ao Benfica, que o comprou do Grêmio por 20 milhões de euros, Everton tocou no tema e falou o teor da conversa por telefone com Jesus dois dias antes da final do returno do Gauchão.

“Não, ele não tinha falado nada relacionado com aquele jogo. Era tudo relacionado ao Benfica e ao meu interesse de vir ao projeto. Foi isso que conversamos, se eu tinha interesse e eu falei pra ele que seria um prazer trabalhar com ele e fazer parte do projeto”, explicou.

Cebolinha adiantou já ter conversado com outros jogadores que trabalharam com o ex-treinador do Flamengo:

“Tive boas referências do Mister de atletas que trabalharam com ele. Pude comprovar isso na conversa que tivemos. Quis experimentar esse trabalho e sei que vou crescer muito com ele aqui”, confirmou.

Grande nome do Grêmio nas últimas duas temporadas, Everton participou de toda a recente série vencedora de títulos do clube.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas