Grêmio

Everton é apresentado no Benfica e se posiciona sobre polêmica entre Renato e Jesus envolvendo o Gre-Nal

Atacante brasileiro assinou até 2025 com o clube português e foi apresentado nesta sexta

Jorge Jesus pediu para Everton não jogar o Gre-Nal? Essa pergunta pairou no ar nos dias seguintes ao clássico vencido pelo Grêmio por 2×0, na Arena, e gerou até a irritação do técnico Renato Portaluppi. Mas, segundo o próprio Cebolinha, Jesus em nenhum momento fez essa solicitação.

Salário, tempo de contrato e valor que o Grêmio: saiba aqui tudo da negociação de Everton ao Benfica

Na sua apresentação oficial ao Benfica, que o comprou do Grêmio por 20 milhões de euros, Everton tocou no tema e falou o teor da conversa por telefone com Jesus dois dias antes da final do returno do Gauchão.

+ Torcedores do Grêmio se revoltam com entrada de William em Amuzu e citam Bolaños

“Não, ele não tinha falado nada relacionado com aquele jogo. Era tudo relacionado ao Benfica e ao meu interesse de vir ao projeto. Foi isso que conversamos, se eu tinha interesse e eu falei pra ele que seria um prazer trabalhar com ele e fazer parte do projeto”, explicou.

Cebolinha adiantou já ter conversado com outros jogadores que trabalharam com o ex-treinador do Flamengo:

“Tive boas referências do Mister de atletas que trabalharam com ele. Pude comprovar isso na conversa que tivemos. Quis experimentar esse trabalho e sei que vou crescer muito com ele aqui”, confirmou.

+ Alberto Guerra confirma novo patrocinador do Grêmio; saiba como ficará a camisa

Grande nome do Grêmio nas últimas duas temporadas, Everton participou de toda a recente série vencedora de títulos do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados