Publicidade

Everton comenta atual fase de Pepê no Grêmio e dá conselho ao ex-colega sobre futuro

Atacante do Benfica concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira já apresentado à Seleção

Já nos preparativos para defender a seleção brasileira contra a Bolívia, sexta-feira, 21h30, em São Paulo, na abertura das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o atacante Everton Cebolinha concedeu entrevista coletiva nesta segunda e fez elogios à fase atual do atacante Pepê.

Assim como fez Everton nas duas últimas temporadas, Pepê assumiu de vez o protagonismo do time do Grêmio com gols e grandes partidas. Para Cebolinha, o seu ex-colega deve ter cautela para escolher o momento certo de ir jogar na Europa.

“Tem de escolher o que é melhor para você. Naquele momento (após a Copa América), talvez eu não estivesse tão preparado quanto agora. Cheguei a um grande clube que tem acrescentado muito na minha carreira nesse pouco tempo que estou lá. Pepê já vinha nesse crescimento no Grêmio quando eu estava lá. Logo logo ele também estará nos gramados europeus. Se não for agora, desejo toda sorte. Que ele possa continuar nessa pegada que está ajudando muito”, aconselhou Everton, hoje jogador do Benfica.

Pepê se encontra protegido por um grande contrato com o Grêmio renovado recentemente até 2024, com multa na casa de R$ 1 bilhão. Ainda assim, o Porto, de Portugal, se mostra como principal interessado disposto a pagar algo próximo de 15 milhões de euros para ter o atleta imediatamente.

“Faz 60 dias que nos desfizemos do Everton. Vou reiterar as palavras do presidente: nesse momento ele é inegociável, pois é fundamental para a equipe. Qualquer situação nova, vamos analisar a partir de 2021”, prometeu o vice de futebol Paulo Luz depois do Gre-Nal de sábado, empatado em 1×1 com gol do próprio Pepê.

Com Everton e Pepê na torcida, o Brasil estreia nas Eliminatórias nesta sexta-feira, contra a Bolívia, às 21h30, em São Paulo. Já o Grêmio joga quarta, 19h15, na Arena, contra o Coritiba.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024