Publicidade

Everton comemora acerto com novo clube e escreve despedida ao Grêmio: “Fica o meu sentimento de gratidão”

Contratado no meio do ano de 2020, meia Everton Cardoso não brilhou com a camisa tricolor

Contratado no meio de 2020 junto ao São Paulo, em uma troca feita com o atacante Luciano, o meia-atacante Everton Cardoso se despediu oficialmente do Grêmio nesta segunda-feira na mesma postagem, no Instagram, que vibrou pelo acerto com o Cuiabá. O jogador volta para a sua terra natal e ainda disputará a Série A do Brasileirão de 2022.

Everton, na citação feita ao Grêmio, negou qualquer tipo de mágoa e ainda mostrou gratidão pela oportunidade de defender “uma das maiores camisas do Brasil”:

“Muito feliz em vestir a camisa do @cuiabaec nesta temporada, um projeto muito grande e que me permitiu voltar à minha terra natal. Agradeço ao @gremio, uma das maiores camisas do futebol brasileiro, que tive o prazer de defender. Fica meu sentimento de gratidão”, disse, antes de acrescentar:

“Agora é pensar 100% em levar o Cuiabá a voos ainda maiores!! A torcida da minha terra pode contar com um Everton com motivação extra dentro de campo! Que seja um grande ano para nós!”, encerrou.

Sem espaço durante grande parte da temporada passada, Everton chegou a ser colocado para treinar em separado dos demais jogadores em 2021. Ele voltou a ter chances a partir da chegada de Felipão, mas voltou ao ostracismo com Vagner Mancini.

Confira a postagem de Everton Cardoso:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas