
Contratado no meio de 2020 junto ao São Paulo, em uma troca feita com o atacante Luciano, o meia-atacante Everton Cardoso se despediu oficialmente do Grêmio nesta segunda-feira na mesma postagem, no Instagram, que vibrou pelo acerto com o Cuiabá. O jogador volta para a sua terra natal e ainda disputará a Série A do Brasileirão de 2022.
Everton, na citação feita ao Grêmio, negou qualquer tipo de mágoa e ainda mostrou gratidão pela oportunidade de defender “uma das maiores camisas do Brasil”:
“Muito feliz em vestir a camisa do @cuiabaec nesta temporada, um projeto muito grande e que me permitiu voltar à minha terra natal. Agradeço ao @gremio, uma das maiores camisas do futebol brasileiro, que tive o prazer de defender. Fica meu sentimento de gratidão”, disse, antes de acrescentar:
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
“Agora é pensar 100% em levar o Cuiabá a voos ainda maiores!! A torcida da minha terra pode contar com um Everton com motivação extra dentro de campo! Que seja um grande ano para nós!”, encerrou.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Sem espaço durante grande parte da temporada passada, Everton chegou a ser colocado para treinar em separado dos demais jogadores em 2021. Ele voltou a ter chances a partir da chegada de Felipão, mas voltou ao ostracismo com Vagner Mancini.
Confira a postagem de Everton Cardoso:
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B