Um dos principais reforços do Flamengo na janela de transferências do meio da temporada, o atacante Everton Cebolinha mostrou serviço nesta quarta-feira e converteu o seu pênalti na eletrizante disputa diante do Corinthians, no Maracanã. Depois, com gol de Rodinei, se juntou à grande comemoração rubro-negra pelo título da Copa do Brasil.
Em entrevista concedida após a conquista à equipe do SporTV, Everton Cebolinha disse estar vivendo um “privilégio” e já mirou o título da Libertadores sobre o Athletico – o mesmo privilégio que teve a chance de viver no Grêmio há algumas temporadas atrás.
“É um privilégio… vamos desfrutar desse título, descansar e nos preparar para a Libertadores. Espero que eu possa ter esse privilégio assim como tive no Grêmio”, disse o atacante.
Everton Cebolinha faturou títulos no Grêmio
Ainda no começo de sua carreira, Everton Cebolinha foi decisivo para o Grêmio neste mesmo título que, agora, vence pelo Fla. Em 2016, foi dele o gol salvador da classificação sobre o Palmeiras nas quartas de final; mais tarde, faria outro gol importante na ida da decisão contra o Atlético-MG.
Também vencendo a Libertadores de 2017 e a Recopa Sul-Americana de 2018, além de Gauchões, Cebolinha se manteve no Grêmio até agosto de 2020, quando foi vendido para o Benfica por aproximadamente 20 milhões de euros.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Diego Souza “tira” gol de Thiago Santos na final do empate com o Bahia com Geromel em campo; Bolzan lamenta lance
- Seguro do acesso, Bolzan repercute invasão da torcida do Sport contra o Vasco e brinca: “Vão interditar a Arena”
- Renato valoriza insistência após empate e celebra “saldo” da rodada: “No fim, foi ótimo”