Imprensa

“Eu nunca estive morto”: Diego Souza marca para o Grêmio contra o Corinthians e desabafa na comemoração; assista

Centroavante fez o gol que vai mantendo o Grêmio bem vivo na briga contra o rebaixamento

Mesmo criticado por vezes por parte de torcida e imprensa, Diego Souza vai mantendo o Grêmio vivo na briga contra o rebaixamento no Brasileirão. No primeiro tempo do duelo diante do Corinthians, em São Paulo, ele aproveitou um cruzamento na área, se antecipou a Cássio, empurrou para as redes e depois desabafou na comemoração.

“Eu nunca estive morto”, disse Diego batendo no peito em direção às câmeras de transmissão da partida na Neo Química Arena – veja:

Confira abaixo como foi o gol:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Bastante pressionado, o Grêmio sabe que será rebaixado em caso de derrota para o Corinthians. Durante a noite, o hotel do clube foi alvo de foguetório nos arredores e da “entrega” de um caixão e coroa de flores por parte da torcida rival, simulando um “enterro”.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!