Publicidade

Estreias, Thiago Neves e presença dos “suspensos”: como deve ser o time do Grêmio contra o Vasco

Tricolor não vence no Brasileirão desde a primeira rodada, quando bateu o Fluminense na Arena

Em busca das pazes com a vitória no Brasileirão, o Grêmio deverá ter um time bastante modificado no duelo de domingo, 16h, diante do Vasco, em São Januário. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi preserve jogadores em função do acúmulo de jogos e da final do Gauchão contra o Caxias, que começa, fora de casa, na outra quarta.

Assim, há caminho livre para as estreias de Everton e Robinho, que chegaram nos últimos dias e já trabalham com o elenco no Rio de Janeiro. Pelo menos um deles deve ser titular.

“Vai depender do Renato. Estou me sentindo bem fisicamente, até porque vinha treinando no São Paulo”, falou Everton durante a semana.

O jogo em São Januário também marcará uma oportunidade para Thiago Neves iniciar e ganhar o tão pedido ritmo de jogo – principal argumento de Renato para o pouco aproveitamento do meia.

Suspensos no jogo de ida da final do Gauchão, Orejuela e Kannemann também estão aptos a atuar, assim como Bruno Cortez, que é o único lateral-esquerdo na delegação.

Um possível Grêmio vai ter: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Thaciano, Thiago Neves e Everton (Robinho); Isaque.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024