Estreia de Dourado na temporada agrada, e Ramírez indica que o seu meio de campo começa com ele

Volante Rodrigo Dourado foi titular na vitória pelo placar de 2x0 diante do Caxias no Beira-Rio

Se havia alguma dúvida sobre a sua titularidade sob comando de Miguel Ángel Ramírez, a estreia na temporada na vitória de 2×0 sobre o Caxias deu a Rodrigo Dourado a indicação de que ele é o “ficha 1” para a camisa 5 do time. O espanhol gostou do seu desempenho, e deve dar sequência ao capitão na titularidade.

Dourado terminou o Brasileirão passado com dores e ficou de fora das partidas diante de Ypiranga e Novo Hamburgo. Ele retornou contra o Caxias e teve o desempenho bastante elogiado.

“Dourado fez um jogo muito bom. E foi o primeiro jogo que fez depois de muito tempo (30 dias) e a resposta foi muito positiva. Neste momento, ali (volante) estamos bem. Eles estão dando ótima resposta”, sublinhou Ramírez, que ainda fez questão de elogiar Rodrigo Lindoso.

“Lindoso, com as dificuldades do gramado fez no domingo (contra o Novo Hamburgo) um jogo muito bom. Seguramente para quem não entende isso (proposta de jogo), não fez. Mas para nós ele fez um jogo muito bom, pelo tempo em que está conosco e pela condição do gramado”, acrescentou o técnico.

Na coletiva, Ramírez ainda indicou que quer observar o jovem Johnny, que está cedido no momento à seleção sub-23 dos Estados Unidos. O Inter lidera a primeira fase do Gauchão com 13 pontos e visita o Brasil de Pelotas, no sábado, às 20h.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas